dia, 00 mês 0000

Pesquisa

Disponíveis Novas Áreas para o Fomento do Algodão

  Nenhum comentário

Em cumprimento do Decreto número 37/2015 de 31 de Dezembro e como parte da estratégia de desenvolvimento da cadeia de valor do algodão, o IAOM,IP procedeu recentemente à actualização das áreas de fomento que se encontram livres e que apresentam elevado potencial para a produção do algodão em regime de fomento. Desta actualização surgiram 11 novas concessões localizadas nas províncias de Cabo Delgado, Zambézia, Sofala, Inhambane e Gaza, que são objecto de concurso público lançado no dia 15 de Julho de 2022 e fecho a 4 de Agosto.

Com este concurso o IAOM, IP, pretende identificar agentes económicos com capacidade e experiência técnica comprovada na produção agrícola, para fomentar a cultura do algodão nas zonas algodoeiras localizadas nas províncias mencionadas.

Com efeito, são convidadas todas empresas elegíveis a concorrer para o desenvolvimento da actividade de fomento do algodão. São elegíveis singulares, empresas, organizações (associações e/cooperativas) que demonstrem possuir qualificações jurídicas, técnica e regularidade fiscal, através da apresentação da respectiva documentação comprovativa.

Para mais detalhes clique aqui


Categoria: Sem categoria

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *