dia, 00 mês 0000

Compromissos assumidos

Número Serviços Básicos
1 Inscrição de operadores
2 Classificação e atribuição de valor tecnológico à fibra do algodão
3 Emissão do certificado de qualidade e origem nacional para exportações
4 Homologação de contratos de compra e venda da fibra do algodão
5 Emissão de certificado de conformidade nas fábricas de descaroçamento do algodão
6 Elaboração de padrões oficiais de classificação do algodão caroço para a comercialização nos mercados

Padrões de Qualidade de Atendimento

  1.  Procedimentos simplificados;
  2.  Celeridade e resposta em tempo útil;
  3.  Racionalidade na tramitação do expediente;
  4.  Actualidade, disponibilidade e acessibilidade da informação;
  5.  Rigor e brio profissional.

Formas de Atendimento

  1.  Balcão de atendimento;
  2.  Telefone;
  3.  Correio Eletrónico.
Translate